Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mas anda tudo doido?

Acabo de receber uma mensagem da Universidade de Coimbra a dizer: "Vais candidatar-te ao ensino superior? Descobre tudo o que tens a ganhar com a Universidade de Coimbra em http://uc.pt/estounauc". Mas está tudo doido? É que se têm o meu contacto era fácil de ver que já estudei na Universidade de Coimbra e que acabei o curso há um ano. Oh pá, mas se quiserem assim tanto ter-me de volta podem oferecer-me o Doutoramento que eu sou pessoa para não fazer desfeitas a ninguém. Obrigadinha, sim?

3 comentários:

  1. Eu nunca estudei na Universidade de Coimbra, acabei o curso há um ano e também recebi essa mensagem..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Margarida então o teu caso é bem pior. A questão é como é que eles têm acesso aos números das pessoas. Faz-me lembrar uma notícia que vi na Sic em que um Português foi levado pelo FBI em Nova Iorque porque o cunhado lhe havia mandado uma mensagem com as palavras Bin Laden e bomba e esta foi interceptada enquanto ele estava em Portugal e usava uma rede nacional. Medo!

    ResponderEliminar