Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fim-de-semana

Sábado saí bem cedo de casa uma vez que com as obras não me apetecia nada ficar naquela confusão. A primeira paragem foi na feira do Norton de Matos. Não comprei nada mas gosto daquela confusão (chamem-me popular, who cares?!), da gritaria, das pessoas a tentarem vender o que produzem, do humor dos ciganos, daquela envolvência. Andei por lá à deriva até que decidi ir ao Coimbra Shopping que estava ali mesmo ao lado. Fui à Lanidor e à Mango com o objectivo de encontrar um casaco estilo militar como o da Olivia no post anterior. Nada! Meti-me, novamente, no carro e fui para a Baixa. Havia imensa animação, danças de grupos etnográficos, doçaria tradicional e aquela movimentação animou-me bastante. Continuei à procura do tão desejado casaco mas não consegui encontrar. Não houve nenhuma peça que me tenha deixado a suspirar e decidi voltar a casa. Mesmo sem compras estava alegre. Aquele passeio comigo própria fez-me maravilhas e cheguei à conclusão que Coimbra faz-me muito feliz...

2 comentários:

  1. Coimbra é uma cidade onde viveria fácil fácil :) O meu namorado estudou no isec e, durante anos, mesmo dps de terminado o curso, éramos habitués, porque temos imensos amigos na zona, incluindo Figueira :) Até as queimas continuam a ser passadas em Coimbra :)!
    bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Márcia, temos imensas coisas em comum. Para além do gosto pela moda estamos em sintonia quanto a Coimbra e à Madeira. O mais provável é já nos termos cruzado por aí. Beijinhos

    ResponderEliminar