Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

7 coisas que não sabem sobre mim

Lançaram-me o desafio e hoje cá ficam 7 coisas que vocês não sabem sobre mim:
  1. No geral, não gosto de animais (I'm a people person) mas em 2001 passei um mês em Londres e "apaixonei-me" por uma cobra que a minha vizinha tinha e passava a vida com a cobra de um lado para o outro. Até hoje continuo a adorar estes répteis (pasmem-se!) e não me importava nada de ter um;
  2. Em pequena adorava furadores e agrafadores e vá de agrafar o meu próprio dedo. A coisa não correu bem, como podem imaginar, fartei-me de berrar mas lá consegui retirar o dito cujo da unha;
  3. Com cerca de 4 anos tomei um medicamento que estava na casa-de-banho (pus uma cadeira para chegar ao armário) e, sincera como sou, contei tudo à minha mãe e fiquei inconsciente a tarde toda. Estive dois dias no hospital com direito a lavagem de estômago e soro;
  4. Quando era criança chorava e esperneava se a minha mãe se atrevesse a vestir-me umas calças. Eu sou menina e, como tal, só admitia que me vestisse saias ou vestidos que isso das calças é coisa para rapazes;
  5. Em 2008 roubaram-me o carro e quando digo isto é porque levaram-me MESMO o carro. Esteve 3 semanas desaparecido e a angústia de não saber de nada foi horrível até que ele apareceu abandonado numa ruela qualquer daqui. Acabei por retirar a queixa (bambi!) com medo de represálias;
  6. Fui socorrista na Cruz Vermelha Portuguesa durante 4 anos e essa foi, provavelmente, a melhor experiência da minha vida;
  7. Pedi, durante quase toda a minha infância, um irmão aos meus Pais e lembro-me que no Natal escrevia cartas ao Pai Natal onde dizia que não queria brinquedos mas desejava muito ter um irmão. Este pedido nunca foi satisfeito. Ohhhh!

Sem comentários:

Enviar um comentário