Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

A little help, please

Como já referi aqui no blog, sou filha única mas tenho um primo com 20 anos que é como se fosse meu irmão. Temos uma relação óptima, muito cúmplice e apesar de estarmos distantes, o nosso contacto é praticamente diário. Contamos tudo um ao outro e temos uma união fenomenal que muitas vezes irmãos biológicos não têm. Ora, dia 23 ele vem a Coimbra para passar uma semana aqui com a priminha e faz anos no dia 24. E eu ando aqui a programar um belo de um jantar e a ver receitas de bolos porque queria fazer-lhe uma surpresa assim em grande. Estou tentada a fazer um bolo brigadeiro mas na net a oferta é tanta que eu, como tenho um défice de atenção brutal, fico completamente desorientada. Portanto here's the deal: não há por aí alguém com uma receita de bolo de chocolate (não tem de ser brigadeiro) boa, boa, boa, de ser comer e lamber os dedos? O meu primo ia ficar tão feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário