Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Óscares 2011 - nomeados para melhor filme

Eu sei que é vergonhoso admitir isto mas não vi nenhum dos filmes nomeados para os Óscares deste ano. A modos que prometi a mim mesma que os tenho de ver antes da cerimónia de entrega dos prémios. Quer dizer, a cerimónia é já no Domingo pelo que é humanamente impossível conseguir vê-los a todos mas de qualquer modo faço mesmo questão de me inteirar do assunto. Aqui fica então a lista dos nomeados a Melhor Filme:

127 Horas’
‘Cisne Negro’
‘The Fighter – Último Round’
‘A Origem’
‘Os Miúdos Estão Bem’
‘O Discurso do Rei’
‘A Rede Social’
‘Toy Story 3′
‘Indomável’
‘Winter’s Bone’

3 comentários:

  1. se não conseguires ver todos, vê pelo menos Cisne Negro.. está BRUTAL! (foi o único que consegui ver dos nomeados -.-')

    ResponderEliminar
  2. MissTee, tenho mesmo de ver todos nem que demore um mês. Mas o Cisne Negro é mesmo a grande expectativa. :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, vi grandreparte dos filmes nomeados, mas para mim "a origem" com o leonardo dicapria tá de génio!! Aconselho vivamente!
    ***

    ResponderEliminar