Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um Sábado diferente

Sábado foi um dia bem diferente. Rumei ao Porto onde cheguei por volta da hora de almoço. Almocei na Boavista (mais concretamente no Edifício Transparente) e segui para a Fundação de Serralves. Aquilo é giro que se farta mas estava tanto calor que não se estava muito bem. "Serralves em festa" foi a verdadeira loucura, nomeadamente porque era à borla e tenho cá para mim que metade de Portugal estava por lá. Seguimos depois para o melhor sítio do mundo, ou seja, o Style Outlet em Vila do Conde. Não conhecia e fiquei completamente fã porque tem realmente muitas lojas a preços bem acessíveis. Claro que depois também há a bela da mala da CH pela módica quantia de 400€ mas isso é outra história. Na loucura comprei dois pares de sapatos na Aldo que estava com uma promoção bem fixolas: 2 pares por 50€! Fantástico, certo? Os primeiros são estas clogs em rosa velho que podem ver na foto e os outros ainda não os tenho porque na altura não havia o meu número e vão enviar-me para casa esta semana. Depois coloco foto aqui, prometo. Resumindo, foi um dia fora de Coimbra muito bem passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário