Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coincidências da vida

Na Sexta-feira , estava eu descansada da vida no Cartola (quem estudou ou viveu em Coimbra conhece muito bem) quando me deparei com uma maxi clutch amarela que me pareceu familiar colocada em cima de uma das mesas da esplanada. Quando me apressei a ver quem era a proprietária da dita cuja, apercebi-me que se tratava da Márcia Ribeiro do http://mytrueoptions.blogspot.com/. Ganhei coragem e decidi ir falar com ela e, qual não foi o meu espanto, quando me apercebi que a Márcia me "reconheceu", nomeadamente pelo facto de eu ser madeirense. Foi muito simpática e é ainda mais gira ao vivo e aqui deixo um beijinho para ti, Márcia!

4 comentários:

  1. Que engraçado! :)
    É a prova de que o bom gosto une pessoas.
    Eu também sou madeirense xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,
    Realmente foi uma coincidência e tanto!! :) Obrigada pela abordagem! Gostei de saber quem é a cara do Uma mente... ;)
    Beijoo

    PS. Desculpa estar anónimo mas não tenho conseguido comentar de outra forma :)

    Márcia Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Márcia, não há problema. Fico muito contente com o teu comentário. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Maria, os madeirenses proliferam por este Portugal fora. E sim, o bom gosto une mesmo as pessoas! Beijinhos

    ResponderEliminar