Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Goodbye Hunter, hello Zara


Isto era tudo muito bonito na teoria mas quando passei à prática foi um autêntico desastre. Ontem lá fui eu experimentar as Hunter, cheia de expetativas e bastante decidida a comprá-las mas a verdade é que aquilo não tem absolutamente nada a ver comigo, ficavam-me mal e não me conseguia imaginar a usar aquilo no dia-a-dia portanto as Hunter foram excluídas da minha wishlist. Mas como eu nunca estou sossegada já foquei a minha atenção em duas peças que tenho de trazer para casa. Ora vejam:
Casaco cinza Zara (sou mesmo eu na foto até porque não consegui encontrar a imagem no site)

Bota de salto combinada Zara

2 comentários:

  1. Adoro o casaco!
    Pois o meu receio em comprar umas dessas é o mesmo: que não goste de me ver com elas e q n combine bem com as roupas.

    ResponderEliminar
  2. littlexredradio, pois eu andei séculos a sonhar com as Hunter e quando as calcei foi a desilusão total. Sou uma pessoa com um estilo muito clássico e as galochas não vão comigo. O casaco, ai o casaco...É absolutamente deslumbrante com uns botões dourados e um tecido macio e quentinho. Vou ter mesmo que o comprar! :)

    ResponderEliminar