Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012 - worst dressed

Sarah Michele Geller absolutamente pavorosa num vestido que, segundo consta, foi escolhido pela filha de 2 anos. Nem isso justifica ter aparecido assim numa cerimónia como os Golden Globes.
Lá vão os tempos em que Madonna conseguia surpreender; quer dizer, continua a surpreender-me mas pela negativa. Não gostei nada do vestido e nem o cabelo ou a make-up se safam (same old, same old!)
Apesar de simples o modelo até tem alguma graça mas os pormenores vermelhos não me convenceram. Além disso esta magreza excessiva retira-lhe quase toda a sua beleza (e é tão linda esta mulher!) e dá-lhe um ar de Morticia Frump Addams.
A escolha de Natalie Portman entristeceu-me bastante primeiro pelo modelo (aquele alto de lado fá-la parecer uma dama antiga) e pela combinação de cores. Por mais que tente o rosa e vermelho juntos não me agradam...
Este até nem foi o pior look de Tilda Swinton e o modelo até nem está mau de todo. Aparece nesta categoria por parecer uma morta-viva, sem uma make-up digna de uma red carpet (e que lhe desse alguma vivacidade) e o cabelo nem merece qualquer comentário, ou melhor, parece-me que lhe colocaram um ninho de cegonhas na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário