Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look de hoje

Olá gente! Como prometido ontem na página do Facebook cá está o look de hoje com muitas novidades. Em primeiro lugar temos várias fotos, tiradas com a minha máquina que por sinal é fantástica e, finalmente, mostro pela primeira vez (tirando a foto do perfil) a minha cara. Quando criei o blog disse sempre que nunca o iria fazer (never say never!) mas depois da insistência de tanta gente acabei por ceder. Espero não me vir a arrepender!





É uma combinação muito simples mas elegante para um dia de trabalho: túnica em v (pelo que coloquei uma gola alta quentinha por dentro), collants opacas, blazer para dar um ar mais cuidado e as minhas novas over the knee flat boots. Rematei com os acessórios habituais: o meu Komono, pulseira Bimba&Lola, anel e os meus óculos Ray-Ban. Espero que gostem! Beijos a todos e um muito especial para esta miúda que tem os créditos das fotos e que eu adoro!

6 comentários: