Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - o meu disfarce

Tenho um passado muito ligado ao Carnaval nomeadamente porque desfilei em vários cortejos quando vivia no Funchal bem como nos da Festa da Flor. Sempre gostei daquela azáfama, dos ensaios divertidos, de provar os fatos e da loucura do próprio dia. Porém, não me disfarçava no Carnaval desde os meus 18 anos, praticamente desde que entrei na Faculdade e vim viver para a Cidade dos Estudantes mas este ano decidi "viver" esta época a sério e disfarcei-me a rigor. Queria um disfarce giro e divertido mas que acima de tudo não me fizesse gastar muito dinheiro e optei por vestir-me de pirata sexy.
Como é que eu criei o meu disfarce? Muito simples! Usei uma mini saia preta, collants opacas porque estava muito frio, botas acima do joelho, blusa branca com folhos (os piratas usam muitos folhos) e um colete preto que vesti ao contrário. Aquilo que fez a diferença foi como sempre os acessórios: lenço vermelho na cabeça, chapéu de pirata e pala no olho, uma espada e uma lança enfiada na bota. Ah, como queria que o colete desse a ideia de corpete cruzei uma fita de cetim vermelha à minha volta e acho que ficou muito engraçado. Nisto gastei apenas 7€! Parti a espada, perdi o chapéu e no final da noite só me restou a lança mas a verdade é que diverti-me imenso!

5 comentários:

  1. :) :) Um disfarce caseiro mas ficou bem giro!
    A propósito, quando é que vens mesmo a Barcelona? Podemos combinar um chá, boa? ;)
    bjo
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Márcia, obrigada! Infelizmente já não vou a Barcelona. A minha mãe vai ter férias nessa altura e vem cá visitar-me mas pretendo ir aí ainda este ano. Quando for aviso-te, ok? Se não for um chá é um sumo natural bem fresquinho. Beijinhos :)

    ResponderEliminar