Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Houston, we have a problem!


Na 2af quando saí vestida de pirata tinha feito, supostamente, beachy waves no meu rico cabelo. Eu sei que não se nota nada pelo simples facto de que 5min depois elas já tinham desaparecido e fiquei com o cabelo tipo palha devido aos quilos de laca que levou (ao menos ajudou no look!). Eu amo caracóis, beachy waves e outras coisas mais que o ferro de enrolar permite fazer mas no meu cabelo nada resulta. É muito liso e fino e até agora nenhum produto que usei para ajudar a enrolar funcionou. Por isso queridas leitoras, gostaria de saber se há por aí alguém com um daqueles produtos maravilha que eu desconheça e que me possa ajudar a ficar tipo a Lala nesta foto. Obrigada! :)

4 comentários:

  1. Compra extensões visto que é isso que ela usa (e não cabelo natural)

    ResponderEliminar
  2. Joana, eu sei que a Lala está a usar extensões mas o que queria era ter aquele efeito de ondas que ela consegue inclusivé quando é só com o cabelo dela. Eu nem isso...

    ResponderEliminar
  3. John Frieda Ocean Waves Sea Spray Texturizing Styler

    ResponderEliminar
  4. Querido anónimo, e posso comprar isso onde? Obrigadinha!

    ResponderEliminar