Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Zumba fitness



Conheci o zumba fitness há algum tempo quando um amigo meu me mostrou este vídeo e confesso que foi amor à primeira vista. Estou com imensa vontade de ter aulas de zumba mas por mais que procure não encontro nenhum ginásio com esta modalidade em Coimbra. No entanto, descobri que existe um jogo de zumba para a wii por isso tenho cá para mim que em Abril vou oferecer a mim própria esta consola (diga-se de passagem que já falo nela há séculos!). Pode ser que seja desta...

5 comentários:

  1. Que giro, não conhecia o jogo! ótima forma de ultrapassar a lacuna da falta de zumba em coimbra!! :)

    um bj*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  2. Marta, eu tb desconhecia mas existe mesmo um jogo de zumba fitness para a wii. Deve ser a diversão total! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. I think Zumba Fitness is awesome! It looks like so much fun! I just found your blog and it's great! I'm also running a contest right now! You could win a £50 voucher for Sunglasses Shop and anyone can enter! Stop by and check it out!

    www.raindropsofsapphire.com

    ResponderEliminar
  4. Raindrops Of Sapphire, I'm really glad you like my blog :) Maybe I should start writting in English too, it would be a lot easier. Kisses

    ResponderEliminar
  5. Тhanks for your persοnal marvelouѕ posting! I seriously enjoyed reading it, you will be a great
    author.I will ensure that I bookmark your blog and will often come
    baсk from now on. I want to encourage уou too continue your greаt writing,
    havе a nice evenіng!

    Feel free to visit my homepage ... Clicking Here

    ResponderEliminar