Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

The Awakening


Já referi aqui no estaminé o quanto adoro cinema! Gosto praticamente de todos os estilos, inclusivé filmes de terror e andava em pulgas para ver "The Awakening" cuja história me tinha intrigado bastante. Ontem, e após ter acabado as reuniões de final de período, lá tive tempo para alapar no sofá e dedicar-me a ele (confesso que adormeci 3 vezes!) e devo dizer que não gostei. A história é interessante mas o filme não me conseguiu prender a atenção, a performance de Rebecca Hall também não teve nada de extraordinário e, no geral, foi uma autêntica desilusão. Acho que já não me desiludia tanto com um filme há muito tempo mas ontem foi o dia. Este fim de semana conto despachar uma pasta de "to see movies" que andam a aguardar há séculos...

Sem comentários:

Enviar um comentário