Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Força é a palavra de ordem!!

Ontem foi um dia mau, muito mau mesmo, daqueles que eu queria riscar da minha memória. Mas hoje, e apesar de estar um tempo deprimente, é um novo dia e é preciso força para seguir em frente e persistir porque quero acreditar que as coisas boas vão começar a surgir. Enquanto isso não acontece dou valor às pequenas coisas, rodeio-me de pessoas que gostam de mim e procuro aquilo que me traz (alguma) felicidade. E os próximos dias vão ser muito felizes não estivesse a pessoa mais importante da minha vida a caminho de Coimbra :) Deixo-vos com algumas imagens bonitas e que animam o dia mais cinzento que se possa fazer sentir. Para mim e para os que me lêem (toda a gente tem os seus problemas) um conselho: Be strong!





Sem comentários:

Enviar um comentário