Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Escapadinha de fim de semana

Estou a um dia de entrar de férias (ainda trabalho na 2af!) mas o meu corpo e mente já estão em modo dolce fare niente. Assim sendo, e porque eu defendo, ao contrário de muita gente, que devemos sempre regressar aos sítios onde fomos felizes, vou passar o fim de semana a um sítio que gosto muito: Macedo de Cavaleiros. Prevejo muito passeio, muita conversa até às tantas da madrugada, muita animação ou não estivesse lá uma das minhas melhores amigas! E o que eu ando a ansiar para me meter no biquíni (mentira, esta parte não desejo assim tanto!), esparramar-me ao sol (sempre com proteção 50+, that's right!) e mergulhar nas águas do Azibo? Como já é hábito por estes lados, prometo fotinhas com tudo não desesperem, sim? Beijinhos e have a nice weekend!

Sem comentários:

Enviar um comentário