Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Força, Madeira!


Esta imagem corrói-me o coração e faz-me pensar que, realmente, tudo é efémero nesta passagem. Num momento gozamos de uma felicidade extrema para no seguinte nos depararmos com uma vida desfeita em cinzas. Como Madeirense mas acima de tudo como pessoa custa-me horrores ver a minha Ilha em chamas e saber que este inferno acarreta tanta dor, perda e sofrimento mas acredito piamente que é nesta e noutras adversidades que demonstramos a nossa força, garra e vontade de vencer. Madeira, mais uma vez estamos a ser posto à prova e tenho a certeza que juntos vamos superar mais esta tragédia que nos assolou. A todos os Madeirenses por esse mundo fora e, em particular, aos que estão diretamente a viver isto, um grande abraço repleto de coragem! Juntos, venceremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário