Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Now reading!

Sou uma devoradora de livros e gosto praticamente de todos os géneros literários: drama, romance, policial, you name it, que eu leio. Nesta sequência, uma das coisas que mais gosto de fazer é passear-me pela Fnac, mexo e remexo em tudo, abro e fecho livros e coleções, leio avidamente prefácios de forma a decidir qual a próxima aquisição. Hoje foi um desses dias em que, apesar de o Sol convidar a um mergulho no cristalino mar madeirense, optei por almoçar fora e passar a tarde na Fnac em busca de um livro que me fizesse desligar do Mundo. Ora a escolha recaiu neste "As cinquenta sombras de Grey" de E. L. James cujas críticas já tinha lido em diversos blogs nacionais e internacionais. Como tudo na vida, há quem goste mas também há quem odeio e eu optei por lê-lo e tomar a minha própria decisão. Apesar de ainda me faltar um longo caminho para o terminar (tem 547 páginas!), posso dizer que até agora estou a gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário