Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Trends - military style

Tenho cá para mim que há uma qualquer relação inexplicável entre mulheres e homens com farda. Não sei porquê mas a verdade é que, se for um homem jeitoso e tiver uma farda, raramente acontece não olharmos uma segunda vez para ter a closer look. Admito que, pelo menos comigo, isto acontece algumas vezes, nomeadamente se se tratar de camuflados do exército...Não me perguntem porquê, não sei explicar (até sei mas isso agora não importa nada) mas a verdade é que aquele verde-tropa mexe com a minha pessoa. Vai daí, quando vi que o military style era uma tendência desta temporada, a minha deusa interior (como diria a Anastasia no livro "50 shades of Grey") fez um duplo mortal encarpado e aplaudiu de pé. Eu já aderi à tendência com este blazer da Zara mas decidi fazer uma seleção de looks  e peças (que vão desde o vestuário, calçado ou acessórios e em diferentes tonalidades) para que se possam inspirar. Hope you enjoy it!






As imagens são todas daqui e as peças são da Zara, Bershka e Stradivarius. 

4 comentários:

  1. Post aprovado :) curti imenso as primeiras sabrinas :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. adoro tudo e também sou absolutamente fã de um acessório à tropa!!! hoje estavas tão gira com o teu casaco militar da Zara, que tenho cá para mim, que em muitas cabeças hoje, a frase que saltava à mente quando te viam era - ATÉ MARCHAVAS!!!
    ehehhehhe

    besos guapíssima!!!;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Ana! Eu também gosto das sabrinas, na nossa próxima incursão pela Zara a ver se as vislumbramos! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Aida, morri a rir com o teu comentário! Tu realmente não existes! Obrigada pelo elogio! Beijinhos darling

    ResponderEliminar