Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

O fim de semana em imagens

Mais um fim de semana que está a chegar ao fim e tenho cada vez mais a sensação that time flies mas, no meio de tanto trabalho, tenho conseguido arranjar tempo para me divertir, estar com as pessoas que gosto e fazer as coisas que mais prazer me dão. Na sexta feira foi dia de jantar num dos restaurantes que mais adoro na Cidade de Coimbra: o Giuseppe&Joaquim. Este sítio, como o próprio nome indicia, tem comida italiana e pratos tradicionais portugueses e, como assumida consumidora de pasta, não podia comer outra coisa que não o spaghetti alla pescatrice (como sempre o mesmo!). Estava como uma vontade doida de comer a minha sobremesa preferida (requeijão com doce de abóbora) mas quando o empregado disse que não havia fiz beicinho e acabei por pedir uma fatia de bolo de chocolate que era absolutamente divinal! Sábado foi o último dia de formação que valeu cada cêntimo investido porque adorei todos os módulos, os formadores e saí com aquela sensação de "atualização" e de ter aprendido imenso!
 Entradas: grão com bacalhau, tomate com queijo fresco e feijão frade com atúm (amo!)
 O prato principal: spaghetti alla pescatrice
 Sobremesa: bolo de chocolate!
Cheguei à Faculdade debaixo de um temporal horrível mas quando me deparei com esta imagem à entrada não pude deixar de esboçar um sorriso. A FPCE.UC continua linda, inspiradora e a deixar muita gente apaixonada! :)
Domingo, como toda a gente que me conhece já sabe, é beauty day em que me dedico a todos os cuidados e mais alguns: hidratação do cabelo, exfoliação seguida de hidratação corporal (este body milk de Aloe Vera é altamente recomendável!), máscara facial (depois uso o Vitamin E da The Body Shop que já falei aqui) e pedicure/manicure.
Tal como já vem sendo hábito, também tenho aproveitado os domingos para umas caminhadas com a minha amiga A., que isto de alapar no sofá e não fazer mais nada não funciona. Hoje não será exceção! Continuação de um ótimo fim de semana gente! Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário