Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Pipoca Mais Doce em Coimbra

Como já referi aqui no blog, no sábado passado a Ana Garcia Martins, ou melhor, a Pipoca Mais Doce, esteve em Coimbra para uma sessão de autógrafos do seu livro "Estilo, disse ela". Não pude estar presente porque passei o dia na Guarda mas o Huguinho representou-me (e muito bem!), levando o meu livro para ser autografado bem como o da minha amiga A. que ainda teve direito a uma dedicatória super querida do Arrumadinho (parece que ele sabe a história da tua vida!). Estava longe mas mantive sempre o contacto com o Hugo, trocando mensagens como "Então, ela já chegou?", "Não te esqueças de tirar fotos para o blog!", "Manda-me uma fotografia por MMS", só naquela de me assegurar que estava tudo a correr como planeado. A fotografia lá chegou ao meu telemóvel e aí pude sossegar e desfrutar na íntegra de um dia diferente e bem divertido! Segundo o Hugo, a sessão foi qualquer coisa como isto:

 O Hugo com a Ana e os nossos livros!
 A fila de espera...
 O Hugo com o Ricardo...
Hugo, agora publicamente, muito obrigada por seres um querido e nos teres feito um favor do tamanho do mundo que, tenho a certeza absoluta, quase nenhum homem o faria! 
P.S.-Acreditam que ele não leu o que eles escreveram nos livros? Disse que era dedicado a nós e não fazia sentido ser ele a ler (já não existem homens assim, pois não? I agree!) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário