Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Extensão de pestanas - a minha experiência

Desde que vi esta foto da Maria Guedes, a.k.a Stylista, despertou em mim uma vontade de fazer extensões de pestanas. Quem acompanha o blog através do FB (vejam aqui!) sabe que procurei onde o poderia fazer em Coimbra e, após uma busca infrutífera, acabei por desistir até que, por acaso, a minha amiga T. me disse que tinha feito. Não descansei enquanto não consegui fazer marcação e ontem lá fui aplicar as minhas extensões com a fofinha da Carla que trabalha no salão Sérgio Bossi. Preparei-me psicologicamente para estar 1h30 deitada e sossegada mas não custou nada porque eu e a Carla conversámos imenso e o tempo acabou por voar! Pedi-lhe que me explicasse tudo o que estava a fazer e, em termos práticos, disse-me que aplicou pestanas de seda (nada de sintéticos!) com curvatura C (são as mais arredondadas) mas com diferentes medidas: 14 no canto externo do olho (para conferir aquele olhar "rasgado"), depois 12, 10 e, finalmente, no interior do olho usou a medida 8. Apesar de ter ardido um bocadinho quando abri os olhos (é normal, mas as colas são testadas e hipoalérgicas), o resultado final superou as minhas expetativas e garanto-vos que valeu bem a pena! Deixo-vos com fotos do antes e depois para que possam tirar as vossas próprias ilações. Se quiserem o contacto da Carla é só enviar-me mensagem pelo FB ou mandar mail para o endereço do blog, ok? Ah, só um conselho: se pretendem fazer extensões não sejam como eu e tirem antes a maquilhagem e as lentes de contacto! :)
Antes da aplicação, de olhinhos fechados...
 Outra foto do antes para verem os meus olhos verde esmeralda...
 Visão global do depois...
Em relação aos cuidados a ter, só é necessário evitar água e vapores nas 24h seguintes à aplicação e a melhor parte é que não precisamos usar máscara porque parecemos estar sempre maquilhadas. Claro que a Carla disse que podemos aplicar rímel (exceto se for waterproof) mas, quando nos quisermos desmaquilhar, devemos fazê-lo com produtos sem gordura. Espero que tenham gostado desta minha experiência!

18 comentários:

  1. E quanto à manutenção? Quanto custou? Ficaram bonitas :)

    ResponderEliminar
  2. Azulinha, custou 35€ (o que é maravilhoso porque conheço sítios que fazem a 70/100€)e a manutenção é mensal por 15€. Se quiser deixá-las cair e não voltar a fazer não há problema. Sim, ficaram muito bonitas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, pode dizer-me onde fez? obrigada :)

      Eliminar
    2. Mande-me, sff, mensagem para o mail umamentecheiadetudo@gmail.com ou através da página do FB https://www.facebook.com/pages/Uma-mente-cheia-de-tudo-e-um-closet-cheio-de-nada/244628005611524?ref=hl e já falamos. Posso dar-lhe o contacto da Carla mas como é óbvio não o vou fazer aqui :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram muito naturais e super giras! you goit the best ideas babe!!!

    kisses

    ResponderEliminar
  4. Ainda te peço para ires comigo. É isso e fazer a tatuagem que já anda pensada há tempos :)

    ResponderEliminar
  5. Azulinha, a Aida viu-as pessoalmente e o testemunho dela comprova o que eu estava a dizer! Sim, se quiseres é só dizer que eu vou contigo. A tatuagem é dia 9 de janeiro! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aida, thx babe! Mas aqui quem tem the best ideas és tu! :) Um talento da natureza! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Onde fez a aplicação de pestanas? (o espaço) Gostava de fazer e gostei muito das suas...
    Obrigada!
    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz com a Carla que trabalho no salão Sérgio Bossi na Baixa. Se quiser o contacto mande-me pf mail. O e-mail do blog está ali no canto superior direito. Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá!
    As suas pestanas ficaram bonitas. Eu também aderi as extensões de pestanas acerca de 1 ano e não quero outra coisa! É fantastico, o nosso olhar fica logo iluminado! Eu faço num espaço que fica no Alto dos Moinhos, chama-se Kate's Kare, e para além das pestanas também fazem unhas de gel ,verniz gel, verniz normal,etc
    Aqui vos deixo o e-mail e telefone. Tm - 917 445 779
    e-mail: kateskarelisbon@gmail.com
    https://www.facebook.com/kateskarelisbon

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Colocar extensoes de pestanas foi das melhoras decisões que tomei.É fantastico acordarmos e já estarmos com ar arranjado, ficamos com um olhar iluminado! Já aderi acerca de 8 meses e tenho feito sempre com a mesma técnica que neste momento também faz este trabalho num espaço novo que se localiza no Alto dos Moinhos. Agora até estão com uma campanha promocional! Deixo-vos o contacto e facebook.
    Experimentem, vão adorar!

    tm. 91 744 57 79 e-mail. kateskarelisbon@gmail.com

    https://www.facebook.com/kateskarelisbon

    ResponderEliminar
  10. Querida onde é? Sou de Coimbra e gostava imenso de fazer. Para que contatos posso comunicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ModaElegância, a Carla mudou de salão mas também faz em casa. Se quiser o contacto envie-me mail para umamentecheiadetudo@gmail.com ou mensagem para o Facebook do blog! Como é óbvio dar contactos pessoais por aqui não é boa ideia! Bjnhos :)

      Eliminar
  11. Ola querida eu ha mais de 1 ano que quero fazer extensão de pestanas mas uso lentes de contacto todos dias. Tenho medo. Que conselhos me.das? Obrigadaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também uso lentes de contacto e nunca tive qualquer problema exceto no momento da colocação das extensões em que não é suposto usá-las. De resto é tranquilo! :)

      Eliminar
  12. Olá! e temos mesmo que fazer manutenção mensal? não dá para prolongar um bocadinho? obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Bárbara, depende mas regra geral não deve ultrapassar 1 mês. É que, no meu caso, algumas iam caindo e ficamos com um olhar "estranho" por isso convém fazer a manutenção nesse tempo :) Boas extensões! Bjnhos

    ResponderEliminar