Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Look Réveillon 2012

No Funchal a Passagem de Ano é sinónimo de festa e diversão mas também de classe, glamour e estilo. Quem já lá passou esta época sabe que os madeirenses recebem o novo ano com toda a pompa e circunstância e que isso exige um outfit à medida! Antes de ir embora de Coimbra escolhi um dos meus vestidos de gala e coloquei-o na mala pois pretendia fazer-lhe umas alterações para usar neste dia tão especial. Contudo, como grande procrastinadora que sou, só me decidi a provar o vestido no dia 31 e, para meu espanto, ficava-me horrível de tão largo que estava...comecei a panicar (adoro esta expressão!) mas meti-me a caminho do shopping a ver se arranjava um "trapinho" para vestir. Optei por comprar um top com lantejoulas azuis e decote atrás (lindo!) e conjuguei-o com as minhas leather pants, uns scarpins, um blazer com aplicações nos ombros e uma clutch. Usei acessórios dourados e fiz uma maquilhagem bem marcante: smokey eyes em tons de azul e preto. O resultado foi este...Hope you enjoy it!



Blazer: Pull & Bear
Top e Scarpins: Zara
Leather pants: H&M
Clutch: Primark
Acessórios: colar Claire's e Relógio Komono zebra

4 comentários:

  1. Adoro esse top é lindo :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, tem um decote atrás que o torna ainda mais lindo! :) Bjnhos

      Eliminar
  2. como sempre super elegante, muito pintas e com uma make fenomenal!
    é a nossa Lili, no seu melhor!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a combinação do look e make resultou muito bem! Agradeço os elogios! :)

      Eliminar