Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A decoração e eu

De entre a minha longa lista de interesses, um deles é, sem dúvida, a decoração. Devoro revistas sobre o tema, exploro blogs, estou atenta a todas as tendências mas, para grande pena minha, não é o meu talento mais aprimorado. No entanto, tenho uma pasta no computador onde vou guardando imagens que encontro e que me fascinam, que me deixam literalmente a "babar" pela beleza de determinados espaços ou pela fantástica capacidade que algumas pessoas têm em transformar, com pequenos toques, divisões da casa. Estas são algumas das últimas imagens que me deixaram a suspirar e a desejar ter um dia um "dedo" que me permita decorar e ter uma casa com tamanho encanto!




2 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas, muito bom gosto, como já seria de esperar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és a mulher destas coisas! Um talento nato, de facto! :) Kisses

      Eliminar