Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Está oficialmente aberta a época dos casamentos!

Com os primeiros raios de sol, as flores começam a ganhar forma e cor, os passarinhos chilreiam nos parapeitos das janelas e, quase que instantaneamente, parece que o amor arrebata tudo e todos. fevereiro é, por tradição, o mês do amor e é também mais ou menos a partir desta altura que começam a acontecer os primeiros casamentos e, se já no ano passado tive um casamento muito especial (que decorreu na praia, se bem se recordam!), este ano tenho o mais especial de todos porque, tendo em conta que nunca quis casar, vivo com grande animação e entusiasmo o "dia C" dos meus amigos fofinhos cutchi-cutchi. Isto é tudo muito bonito, que é, mas então e as preocupações que envolve um casamento? Nisso ninguém fala! Mas falo eu que ando numa angústia que só eu sei. Por esta altura já devia ter o modelo do vestido pensado, o tecido escolhido, o penteado mais ou menos idealizado mas esqueçam lá isso. Tenho andado num frenezim tal que eu, Sofia Maria, atingi um estado de vácuo mental (expressão mai' linda!) e não consigo pensar nem tomar decisões. Ora é aqui que vocês, leitores lindos e adoráveis, entram, que isto de se ter um blog tem de ter alguma vantagem e não pode ser uma "relação" unilateral. Temos de ser uns para os outros, verdade? Então aquilo que vos ia pedir é que me enviassem, por mail ou mesmo publicando no Facebook do blog, sugestões de vestidos curtos (que a cerimónia é às 12h em pleno agosto) que encontrem por essa net fora para aqui a je deslumbrar no casamento do ano. Conto convosco, vejam lá se não me desiludem!






Sem comentários:

Enviar um comentário