Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Clube de Viseu

Para mim, fim de semana prolongado é sinónimo de sair de Coimbra e, na quinta feira passada, rumei a Viseu para uma noite com os melhores amigos do mundo seguida de uma estadia de 3 dias pelo berço da Nação com a minha amiga M. Tínhamos um jantar de aniversário agendado num sítio que eu não conhecia mas que me deixou totalmente deslumbrada pela sua beleza e requinte mas também frustrada por não ter levado a minha máquina para tirar fotos de jeito (grrrrrr!). Estou a falar do Clube de Viseu, fundado em 1881, e cuja entrada só é permitida a sócios ou através de convites muito restritos. O espaço é fenomenal, com uma decoração aprimorada, elegante, charmosa que seduz à primeira vista e que nos faz viajar para tempos idos. Foi uma noite divertida, com comida deliciosa e boa bebida e muita conversa intelectualmente estimulante à mistura!
 A mesa...
 Sopa: creme de marisco...
 Prato principal: arroz de pato...
 Sobremesa: leite creme com maçã...
Um brinde a todos os meus leitores! :) Kissess

2 comentários: