Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Alentejo, meu Alentejo!

Em 2011 estive no Alentejo, mais propriamente em Brinches (Serpa), numa das piores fases da minha vida. Não obstante o turbilhão emocional da época, fui imensamente feliz durante esses 3 dias e ansiava pela altura em que lá iria voltar. Agora, 2 anos volvidos, regressei com os meus amigos à paz alentejana para comemorar os 30 anos da minha querida Anocas mas confesso que as palavras "não regresses a um sítio onde já foste feliz" não paravam de ecoar na minha cabeça. Contudo, este fim de semana não foi igual ou pior que o de há uns anos...foi verdadeiramente melhor, surpreendente, emocionante e divertido! E é incrível como em apenas 24 meses, a nossa vida pode dar uma volta de 180º e revolucionar-nos na íntegra. Logo a mim, uma descrente incurável...É para aprender!
 As estradas com as árvores milimétricamente "esculpidas" fascinam-me...
 O Sol não compareceu à festa, pelo que tivemos sempre à lareira...
 Casa do Monte...
 Almoço típico: Açorda Alentejana e Gaspacho... 
 A je...
 Breathtaking...
 Uma das várias barragens...
 Praia da Mina de S. Domingos...
 Jantar de Domingo: Alheira grelhada com batata frita e salada (foi a loucura gastronómica!)...
 Adega Molhó Bico, onde jantámos...
Gabriel, o Pensador nas Festas de Serpa: "Solitário, surfista!" :)

2 comentários:

  1. as fotos estão espetaculares - que bom que estiveste tão feliz!!!ai a comida, que delícia! e tu estavas muy guapa babe, como sempre!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou muito feliz, Aidita minha babe! :) Aquela comida é qualquer coisa...agora dieta 0! Obrigada pelo elogio! Bjnhos

    ResponderEliminar