Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FW'13 - wishlist!

Não sei quanto a vocês mas eu sou uma eterna apaixonada pelo Outono/Inverno e mal começam a sair as primeiras coleções, dou por mim a fazer uma lista mental das coisas que preciso/quero comprar (confesso que é mais o querer que o precisar!). Ainda setembro não vai a meio e já há uma quantidade de peças que têm de obrigatoriamente vir parar ao meu closet, pelo que decidi compilá-las aqui. Pode ser que alguma alma caridosa decida oferecer-me alguma coisinha... :)
Biker boots da Stradivarius
 Capa da H&M
 Shopper bag da Zara (a minha mala preta está literalmente a desfazer-se!)
 Casaco de pêlo sintético da H&M
Pumps nude (estes preciso mesmo, mesmo!)
Preciso verdadeiramente de um casaco deste género. Este era da Mango mas julgo que já não faz parte da nova coleção.
Denoto aqui uma tendência para casacos e calçado...So me!

4 comentários:

  1. Eu sou mais do Verão porque de chuva só gosto mesmo quando estou em casa na malandrice! Mas não desgosto da estação e adoro as pecinhas quentinhas. Gostei muito desta selecção, principalmente do último casaco! =)

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! O último casaco ficou-me no "olho" mas já não existe...ainda à procura dum substituto! :) Bjnhos e continue a visitar-me por cá!

      Eliminar
  2. a capa da H&M e a carteira da Zara sao mesmo giras

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia, já tenho a mala (comprei-a na Mango), as botas também (sapataria Guimarães) e na semana passada comprei o casaco de pele, também na Mango. Agora faltam os sapatos nude! Os outros eram mais "desejos de consumo" do que necessidade :)

      Eliminar